sexta-feira, 3 de junho de 2011

Farta! Farta ! Alias Farta é pouco!!!!

Estou farta de frequências, de ler coisas estranhas e imperceptíveis a qualquer comum mortal, estou farta de dormir no máximo 4 horas por dia porque estive a rever apontamentos, estou farta de ter trabalhos para apresentar, em que me esqueço sempre do paleio que tinha preparado e me ponho obrigatoriamente a ler agarradinha ao papel, estou farta de gastar folhas e folhas de papel para os trabalhos, estou farta de andar sempre em stress a pensar no que ainda tenho para fazer... estou a dar em doida!
Quero férias, quero passear, quero dormir descansada...por favor!

Por favor, não há por aí nenhuma alma caridosa que me queira oferecer uma viagem às caraíbas, ou que me dê umas caixinhas de xanax para ver se ando meia apardalada a pensar que o mundo corre em slow motion?







Um comentário:

  1. Esta altura é assim mesmo amor, mas que tal se eu te disser que te posso levar até ao fim do mundo para esqueceres todo esse stress, para o sítio mais relaxante que possa existir?;)... Estou quase chegando aí para ti pegar e tenho a dizer-te que não há data de regresso ;)

    ResponderExcluir