segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coca-Cola faz 125 anos :D

A fórmula da Coca-Cola completou 125 anos de criação neste passado domingo.
A sua origem?   Uma mistura feita por John Pemberton com xarope de extracto e folhas de coca, cafeína e água não virou um remédio, como era a sua intenção, mas sim, a bebida mais popular do mundo.

( fantástico não? Inicialmente fabricada como um xarope, transformando-se   na bebida mais popular do mundo...e ainda é óptima a  desentupir os Canos!! ahah )


Zoe Howorth - Diretor de Mercado da Coca, diz que a marca sempre "carregou o sinónimo de felicidade e é tão relevante hoje como em 1886", quando começou.   
Embora muitos critiquem o consumo exagerada deste refrigerante a verdade é que a Coca-Cola não é só apenas um grande sucesso mas faz parte das nossas vidas!! Ora quem é que nunca bebeu uma Coca-Cola? Hum?

125 anos? Que venham muitos mais!! :D




Lindooo!!! :D




Um comentário:

  1. Ainda me lembro quando fazia colecção de latas de coca-cola ;) e as encastelava para as derrubar com a bola lool
    Sem dúvida que é uma bebida que faz parte das nossa vidas e com certeza continuará a fazer.
    A máquina publicitária por detrás desta marca mundial é gigantesca e é ela a principal responsável pelo enorme sucesso desta bebida. Se repararmos bem no mercado há várias marcas que rivalizam com a Coca-Cola, por exemplo a Pepsi, mas a marca Coca-Cola já e tão antiga e sempre foi tão publicitada que sempre que se fala em bebidas gaseificadas é impossível não falar em Coca-Cola. Quando há uma festa, por pequena que seja, lá está a tradicional coca-cola para a criançada e não só... :)

    A título de curiosidade: o Pai Natal é vermelho por causa da Coca-Cola :) Uma óptima côr sem dúvida alguma. =)

    ResponderExcluir